sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Olá!

Sei que o ideal quando se inicia um blog é se apresentar... Eu não gosto disso... Mas mesmo assim...

Meu nome é Kécia, tenho 24 anos,e ainda me considero nova para certas coisas mesmo quando me dizem que estou velha demais pra pensar assim...

Ainda moro com meus Pais o que pra mim não é o ideal,mas, no aperto as coisas nem sempre rendem!

Tenho mania de música... Se não estou cantando em voz alta,estou cantando em pensamento,e é nessas horas que eu canto melhor!

Ler é combustível para mim... Te gente que acha que eu leio demais,mas eu tenho certeza que leio pouco.

Tenho problemas quando o assunto é dividir...Só existe até agora três pessoas que conseguiram me desdobrar nesse sentido... Mas,não sou mesquinha... Apenas cautelosa!

Gosto de conversar,de puxar assunto de rir bem alto! As vezes sou meio bicão...

Um dos meus passatempos é sentar em algum lugar publico e observar as pessoas andando... Eu adoro o som dos passos...

Sou amante dos animais... E sim,sou uma daquelas pessoas que paparicam os cachorros e conversa com eles,mas não só com cachorros,meu finado hamster e eu tínhamos altos papos! (Quando ele estava vivo né? Porque não tem sentido conversar com alma de hamster...)

E o meu prato preferido é cuscuz com leite em pó... Arretado de bom!

Pois é... e isso é apenas um rascunho, e ainda perguntam porque eu ainda estou solteira!

Beijocas...

KeCiTa.

3 comentários:

  1. Kecita (rs...desculpe a intimidade, mas me senti muito à vontade no seu blog), você escreve muito bem, além de gostar das mesmas coisas que eu, principalmente MÚSICA. Diariamente!
    Já adicionei teu blog no meu FAVORITO.
    E voltarei pra ver o que há de bom, tá?
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda ao mundo das bloqueiros rsrrs!
    beijoss seguindo o seu tbm!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda ao fantástico mundo dos Blogs!
    Que você tenha vida longa aqui...
    O nome do blog é original e exótico para mim,mineira.Já comi cuscuz,mas não com leite em pó, nem imagino o sabor que isso tem!

    Abraços e obrigada pelo elogio ao meu humilde blog.

    ResponderExcluir