quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu quero...

Eu quero ver as Pirâmides do Egito...
Eu quero correr na neve...
Eu quero voar num Zeppelin...
Eu quero ter uma conversinha com o Dalai Lama...
Eu quero pintar minha rua todinha de verde...
Eu quero tomar banho de chuva à vontade...
Eu quero àquele beijo...
Eu quero segurar a mão de alguém e ter certeza...
Eu quero parar de me aborrecer com os ladrões de Brasília...
Eu quero ouvir um sussurro apaixonante...
Eu quero gostar de acordar cedo...
Eu quero fazer uma serenata para um amor...
Eu quero sorrir do nada...
Eu quero chegar ao outro lado de algo...
Eu quero... Eu quero que tantas coisas comecem e que outras cheguem ao fim...

Todo mundo tem uma listinha "Eu quero" me diz a sua... Não custa nada né? E as vontades são o combustível das conquistas.

Beijocas!

KeCiTa.

3 comentários:

  1. Gostei da listinha... espero que consiga cumprir todas!!! Deus te abençoe. Visite meu blog, passa lá e comenta.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vim xeretar seu blog pq me interessei demais por sua frase num comentário do blog do Genizah: Quem deveria ser "Sal e luz", é "Sazón e Abajur".
    Não me contive, usei-a na frase do meu orkut e vim aqui me desculpar desse crime confesso. Também fiz meu blog 'por fazer', pois já tenho outro onde posto meus rabiscos, mas esse onde estou é pessoal. Espero tua visita por lá, se quiser, é claro. Um abraço. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. adorei a sua lista...
    vou roubar a sua idéia e vou postar a minha em breve!!

    bjus!!

    ResponderExcluir