domingo, 9 de agosto de 2009

Cachorrada!


Hoje é dia dos pais... Você já congratulou o seu? Hehe...


Meu Pai hoje foi paparicadíssimo... Mas já tá bom,tudo demais estraga né?


Interessante foi a reação da cachorrada daqui,quando começamos a abraça-lo e felicita-lo pelo dia,elas ficaram doidas! Parecia até que estavam com ciúmes...


Me deslumbro com a sinceridade dos animais,como ele reagem as nossa mudanças de humor... Me espanto com a humildade que eles tem... Fazem tudo parecer tão simples né?


Para eles não existe datas comemorativas... Uma ida na esquina já é um motivo para uma grande festa de boas vindas!


Vejo a felicidade de Lolah,nossa cocker quando agente acorda... Ela fica eufórica,pula late,pede abraço... Rs


Não resisto ao olhar "pidão" dos meu bebês... Hahaha! Pode me chamar do que quiser,mas eu acredito que "cachorro é tudo de bom!"
KeCiTa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário